Politica de reembolso Heromen

Política de Reembolso:

  1. Interrupção Permanente do Software:
    • Se o software apresentar uma interrupção permanente e irreparável, onde não há mais possibilidade de retorno ou solução para o problema, o cliente terá direito a um reembolso total do valor pago pela licença do software. O cliente deverá fornecer documentação que comprove a falha irreparável do software.
  2. Compra Duplicada:
    • Caso o cliente realize uma compra duplicada do mesmo software, o valor adicional será reembolsado integralmente, desde que o cliente notifique nossa equipe de suporte dentro de 30 dias da data da compra duplicada.
  3. Fim das Atualizações do Software:
    • Se, por qualquer motivo, o software não puder mais receber atualizações futuras devido a mudanças na tecnologia ou por decisão da empresa, o cliente será informado com antecedência. Nesse caso, o cliente ainda terá acesso às atualizações disponíveis até o momento, mas não terá direito a reembolso, uma vez que a decisão de cessar as atualizações foi comunicada previamente.
  4. Recusa de Reembolso em Funcionamento do Software:
    • Em situações onde o software está funcionando conforme anunciado e não há defeitos que impeçam seu uso conforme descrito, nos reservamos o direito de recusar solicitações de reembolso. Encorajamos os clientes a experimentar a versão de demonstração ou a utilizar os recursos disponíveis para avaliar o software antes da compra.
  5. Exceções ao Direito de Arrependimento:
    De acordo com a legislação brasileira e práticas internacionais, produtos digitais estão sujeitos a políticas específicas devido à sua natureza. Ao adquirir um software conosco, o cliente reconhece e aceita que:

    • O produto entregue é conforme descrito em nossa loja, com todas as especificações e funcionalidades detalhadas.
    • Uma vez que o produto é acessado e utilizado realizado o download do produto, o direito de arrependimento não se aplica, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, adaptado às especificidades de produtos digitais.

    Confirmação de Aceitação:
    Durante o processo de compra, o cliente deve concordar explicitamente com esta política ao ler antes de comprar indicando que compreende e aceita os termos de não reembolso para produtos digitais em caso de direito do arrependimento. Esta informação é um passo obrigatório para finalizar a compra, garantindo a transparência e compreensão por parte do consumidor.

    Suporte e Assistência:
    Embora não ofereçamos reembolso em Exceções ao Direito de Arrependimento: estamos comprometidos em fornecer suporte completo para garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Nossa equipe de suporte está disponível para ajudar com qualquer questão técnica ou funcional relacionada ao software adquirido.

reembolso heromen
0
Carrinho de Compras
  • No products in the cart.